Sites Grátis no Comunidades.net
SPFW Ver

SPFW Verão 2017: Inspire-se nas tendências da moda!

Depois de conferir cada detalhe do SPFW Verão 2017, selecionei as marcas e os looks que se destacaram na passarela e quais serão as tendências que você precisa ficar de olho!

Lilly Sarti deu a largada do SPFW mostrando uma coleção cheia de peças leves e fluidas. Toda trabalhada em cima de tons terrosos, notei que seda, linho, croché e tule vão estar super em alta em 2017. Nos acessórios, abuse das franjas. A coleção me lembrou muito o sertão, com a classe e a elegância sempre tão presentes na marca.

O desfile da Apartamento 03 também foi de cair o queixo! Além de apresentar peças oversized e casacos com texturas cheios de personalidade, muitos looks no estilo pijama passaram pela passarela, um mais lindo que o outro! Aliás, eu gosto tanto dessa tendência que já estou com uma matéria quentinha sobre pijamas pronta para a semana que vem. Fique de olho!

Ronaldo Fraga fechou com chave de ouro o primeiro dia de desfiles do SPFW ao apresentar peças inspiradas em um tema polêmico: refugiados! Para dar cara a sua coleção, Ronaldo trabalhou muito com estampas que uniam flores aplicadas sobre tecidos estruturados. Bordados também apareceram bem fortes em roupas de festa e os decotes ombro a ombro e em V foram os grandes destaques do estilista.

O segundo dia do SPFW começou com tudo com o desfile da Paula Raia. A grife mostrou uma coleção superleve, moderna e descolada. Os tons pasteis reinaram absolutos nas peças da estilista que teve como inspiração a passagem do tempo. Como tendência, vale ressaltar os modelos em seda feltrada, tule em algodão e mix de estampas e texturas. Tudo maravilhoso!

Mais uma vez, Patrícia Bonaldi surpreendeu! Inspirada no Brasil, a coleção da PatBo teve como destaque o verde, azul e amarelo. Muitas flores e estampas passaram pela passarela, deixando o SPFW mais colorido e cheio de graça. Arrasou!

Marca registrada da Osklen, a grife trouxe formas soltas e lenços que envolvem o corpo que remetem à praia e a natureza. Tecidos leves como o viscose, linho e seda estiveram presentes em camisas, calças e blazers em estampas originais, com tons como o amarelo, cenoura, navy, verde militar, off white e azul-claro. Tudo lindo e de muito bom gosto!

A estilista Juliana Jabour escolheu a garota californiana como inspiração para a sua coleção nessa 41ª edição do SPFW. Com looks que remetem ao streewear esportivo-chic, Juliana contrapôs as peças mais descoladas com golas altas e mangas bufantes. A leveza da coleção ficou por conta das fibras naturais como linho e tricoline, além de estampas em tons pastel, branco e nude.

RIACHUELO POR KARL LAGERFELD

Looks românticos passaram pelo desfile de Isabela Capeto que criou uma coleção toda inspirada no filme da Disney Alice Através do Espelho, O Tempo, que estreia em maio. A estilista, entretanto, contrapôs o visual “menininha” em modelos com piercing no nariz e muita transparência. Além dos vestidos fluidos, Isabela Capeto mostrou o que vai ser tendência também quando o assunto é cabelo. Esqueça os cortes midi bem lisinhos. Cabelões longos e bem armados vem com tudo em 2017.

A irmã mais nova de Jacqueline Kennedy foi a grande inspiração de Valdemar Iódice para a coleção de verão 2017. Na passarela do SPFW, a marca passou por diversas tendências, desde saia com jaqueta jeans, até diferentes versões de quimonos estampados, peças feitas com tecido brocado dourado e vestidos fluidos em azul e bordô. Muita madeira também esteve presente no desfile de Iódice, tanto em argolas presas em roupas, quanto nos saltos altos feitos de bambu.

ÁGUA DE COCO POR LIANA THOMAZ

E agora que você conferiu os principais desfiles, seus destaques e apostas para o próximo verão, aproveite as dicas e planeje seu guarda-roupa com calma e tempo, enquanto curte esse friozinho que está chegando.

Related Posts:

Favor tirar o banner de publicidade entre o nome Fabiana Scaranzi e o link da fonte Fabiana Scaranzi

Se não, não autorizamos publicar nosso conteúdo

Aguardamos as mudanças

Equipe Fabiana Scaranzi

ou retire nossa matéria do seu site

Não autorizamos o uso da nossa matéria sem que coloque nosso site