Elder scrolls online pets quests

Elder scrolls online pets quests

Voc–ļ tamb–Ļm pode ajudar na tradu–∑–≥o, quer saber como envie um email para [email protected] com o assunto "Tradu–∑–≥o ESO quero participar!" que assim que poss–Ĺvel entrarei em contato com mais informa–∑—Öes!

userWindowsDocumentosElder Scrolls OnlineliveAddOns

userWindowsDocumentosElder Scrolls OnlineliveAddOnsTraducaoPortuguesBRLeia-me.txt

userWindowsDocumentosElder Scrolls OnlineliveAddOnsTraducaoPortuguesBRReadme.txt

userWindowsDocumentosElder Scrolls OnlineliveAddOnsCervanteso

userWindowsDocumentosElder Scrolls OnlineliveAddOnscervanteso-le–Ļme.txt

userWindowsDocumentosElder Scrolls OnlineliveAddOnscervanteso-readme.txt

userWindowsDocumentosElder Scrolls OnlineliveUserSettings.txt

Mudar Linha: SET Language.2 "en" para SET Language.2 "br"

- Revis–≥o dos arquivos br.lang (Conforme a equipe de tradu–∑–≥o for trabalhando vamos postando atualiza–∑—Öes)

- Traduzido novos textos

- Consertado bug que parava de funcionar por causa do update do ESO para 1.7.0

- Inclu–Ĺda novas senten–∑as que foram colocadas no path 2.0.11

- Criada uma rotina para executar utilizando a tradu–∑–≥o em conjunto com o Launcher para o pessoal que usa a Steam

- Inclu–Ĺda novas senten–∑as que foram colocadas no path 2.0.8

- Inclu–Ĺdo nome dos primeiros tradutores que est–≥o ajudando! (fico com pregui–∑a de ajuda agora seu nome n–≥o t–Ī l–Ī XD)

- Primeira vers–≥o do splash da tradu–∑–≥o PT-BR, mais agradecimento no chat

- Novas senten–∑as foram inclu–Ĺdas e traduzidas pelo Google tradutor facilitando ainda mais o entendimento (senten–∑as novas 6.464 total de senten–∑as atualmente 420.574);

- Algumas imagens ainda insistiam em n–≥o aparecer mesmo depois da corre–∑–≥o BR 0.5, mas com uma revis–≥o mais apurada foi corrigido;

- Emote n–≥o estavam funcionando at–Ļ a vers–≥o BR 0.5, mas agora funcionam em ingl–ļs e portugu–ļs sem precisar ficar alterando entre os idiomas (digite no chat /dance ou /dancar) veja a lista completa em https://goo.gl/S4oenW

- Sistema de colabora–∑–≥o para tradu–∑–≥o aperfei–∑oado agora ficou mais f–Īcil gerenciar e integrar as tradu–∑—Öes enviadas e evitar falhas.

- Lan–∑ada, corrigido problemas onde ao inv–Ļs de aparecer uma imagem aparecia um caminho.

- Tradu–∑–≥o do br.lang pelo google

- Revis–≥o dos arquivos br_client.lua

- Disponibilizar arquivos para ajudar na tradu–∑–≥o

- Em conversas nos foruns descobri que depender–Ī da ZeniMax e Bethesda oferecer suporte aos caracteres "–≥" e "—Ö" para facilitar a leitura os mesmos ser–≥o substituidos tempor–Īriament por "–ī" e "—Ü" respectivamente, j–Ī que o trema foi aposentado na l–Ĺngua portuguesa mas –Ļ indentificado pelo jogo

- Pastas Modificadas para tirar o nome de Cervanteso, afinal no futuro essa tradu–∑–≥o ter–Ī mais colaboradores e n–≥o ser–Ī justo com eles ter o nome de s—É um colaborador

- Revis–≥o dos arquivos br_pregame.lua

- A tradu–∑–≥o do Cervanteso e Morganlefai parece possuir alguns erros ent–≥o para manter a integridade foi usado os arquivos originais em ingl–ļs que est–≥o dentro do jogo

- Atrav–ļs de um sistema desenvolvido por mim separei o que precisava ser traduzido e coloquei no google tradutor

Elder scrolls online pets quests

Elder scrolls online pets quests

mount c c:dosgames (Aperte enter)

cd: (Aperte enter)

cd arena (Aperte enter)

ARENA>Cycles=40000 (Aperte enter)

Arena (Aperte enter)

Se por acaso no você não tiver no teclado a "" (barra virada para esquerda), ALT+92, pode resolver o problema.

Elder scrolls online pets quests

The Elder Scrolls Online: veja como expandir o seu inventário

16/04/2014 09h15 - Atualizado em 16/04/2014 09h15

The Elder Scrolls Online é o mais novo MMORPG no mundo da série para Windows e Mac. No jogo, é possível coletar uma variedade de itens para utilizar no seu personagem ou até mesmo parar criar objetos personalizados. Confira neste tutorial como expandir seu inventário para coletar o máximo de itens que puder:

Em The Elder Scrolls Online, cada personagem começa com um limite de 50 espaços em seu inventário. Mas a quantidade de itens úteis dentro do jogo é bem extensa e você precisará de mais espaço para carregar objetos importantes. Siga os passos para aumentar o espaço de seu inventário para evitar jogar fora itens importantes.

Como expandir seu inventário

Passo 1: Assim que encontrar uma cidade, procure no seu mapa apertando ‚ÄúM‚ÄĚ o ícone do ‚ÄúMarketplace‚ÄĚ que aparecerá como o desenho de uma balança. Nesse lugar você encontrará vários tipos de vendedores e um deles o ajudará a expandir o espaço do seu inventário.

Passo 2: Siga para o ponto encontrado no mapa e fale com o vendedor de bolsas. Ele poderá aumentar dez espaços do seu inventário por 400 ouros ou permitir que seu personagem carregue um máximo de 80 itens por 2 mil ouros. Selecione a opção ‚ÄúBuy Backpack Upgrade‚ÄĚ e clique em ‚ÄúAccept‚ÄĚ. Seu limite será aumentado.

Dica: Outra forma de adquirir mais espaço é conseguindo uma montaria. Ao comprar um cavalo (17 mil ouros), dependendo de sua velocidade e da forma que alimenta-lo, ele poderá carregar mais itens e expandir ainda mais seu inventário. O limite máximo do seu personagem é de 110 itens.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Não existe gameplay tutorial do ESO em português ainda, e com tudo em inglês fica mais difícil ainda. A salvação e procurar informações perdidas na web como as que estão aqui, já aprendi a pescar, criar armaduras, e criar armas, habilitar meu pet etc. Acho que vou fazer gameplay tutorial e upar no youtube já que num tem.

Não existe gameplay tutorial do ESO em português ainda, e com tudo em inglês fica mais difícil ainda. A salvação e procurar informações perdidas na web como as que estão aqui, já aprendi a pescar, criar armaduras, e criar armas, habilitar meu pet etc. Acho que vou fazer gameplay tutorial e upar no youtube já que num tem.

Elder scrolls online pets quests

Elder scrolls online pets quests

The Elder Scrolls Online será um dos primeiros jogos compatíveis com o nova PlayStation 4 Pro e a Zenimax Online Studios preparou um novo vídeo dedica.

Vídeo mostra como será a nova DLC de The Elder Scrolls Online

A nova DLC de Elder Scrolls Online é a The Elder Scrolls Online: Thieves Guild, ela irá adicionar muitas coisas: novos ambientes, novos conteúdos de h.

Pré-compra de Elder Scrolls Online retira restrições de criação de heróis

Assim como aconteceu com a versão de PC, os jogadores que fizerem a pré-compra de The Elder Scrolls Online para Xbox One e PlayStation 4 receberão o E.

Não é possível revender The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited

A Bethesda esclareceu que a versão para consoles de The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited não necessita de nenhum tipo de código de registro que.

The Elder Scrolls Online ganha novo vídeo de gameplay que mostra as diversas possibilidades do jogo

A Bethesda continua divulgando o seu (re)lançamento The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited e desta vez traz um incrível trailer mostrando as dive.

The Elder Scrolls Online terá loja que vende poções por dinheiro real

The Elder Scrolls Online vai mudar. Depois de 17 de março, o game passará a ter assinatura gratuita e mudará de nome para The Elder Scrolls Online: Ta.

Elder scrolls online pets quests

Quests

Quests (Missões) são pedidos para o Dragonborn que ele pode fazer em The Elder Scrolls V: Skyrim. As quests podem ser iniciadas conversando com várias pessoas e sempre tem uma recompensa ao completá-las. As recompensas variam em dinheiro, itens ou outras coisas em potencial. Durante as missões, o jogador sempre faz coisas que podem lhe dar experiência, como em missões onde o jogador luta, conversa ou atê mesmo compra coisas.

As quests principais são feitas para avançar na história e as recompensas são mais diferenciadas, como atê mesmo ganhar títulos. Já as quests secundárias são feitas para NPCs comuns ou de facções. Há as miscellaneous são menores e costumam ter um ou dois objetivos, e geralmente antes de se iniciar uma quest secundária, um objetivo miscellaneous deve ser cumprido.

Quests principas

As principais quests de The Elder Scrolls V: Skyrim envolve a investigação e resolução da Crise Dragão e a Guerra Civil que está em Skyrim.

  • Unbound - Fuja da aldeia de Helgen, que está sob ataque de Alduin.
  • Before the Storm - Viaje até Whiterun e fale com o Jarl Balgruuf sobre o ataque do dragão.
  • Bleak Falls Barrow - Entre numa antiga ruína nórdica e recupere a Dragonstone, um mapa com a localização de todos os túmulos de dragões, espalhados em Skyrim.
  • Dragon Rising - Lute e mate seu primeiro dragão na Western Watchtower.
  • The Way of the Voice - Percorra os 7.000 passos para High Hrothgar e encontre os misteriosos Greybeards.
  • The Horn of Jurgen Windcaller - Viaje até outra ruína nórdica para recuperar o chifre do fundador dos Greybeards.
  • A Blade in the Dark - Em Riverwood, reúna-se com Delphine, uma das últimas sobreviventes dos Blades, e comece uma investigação sobre a ameaça dos dragões.
  • Diplomatic Immunity - Infiltre-se na Embaixada Thalmor para descobrir o que o Aldmeri Dominion sabe sobre os dragões.
  • A Cornered Rat - Viaje a Riften e encontre outro membro dos Blades, antes dos Thalmor.
  • Alduin's Wall - Viaje com os Blades até Sky Haven Temple para descobrir sobre o Muro de Alduin.
  • The Throat of the World - Reúna-se com o líder dos Greybeards, o dragão Paarthurnax, para aprender como derrotar Alduin.
  • Elder Knowledge - Mergulhe em um reino subterrâneo em busca de um dos lendários Elder Scrolls, para aprender a mensagem necessária para derrotar Alduin.
  • Alduin's Bane - Leia o Elder Scroll na Garganta do Mundo e aprenda uma nova palavra.
  • Season Unending - Negocie um tratado de paz entre a Legião Imperial e os rebeldes Stormcloaks (caso não tenha completado as quests de Guerra Civil).
    • Paarthunax - Mate o dragão para os Blades (opcional).
  • The Fallen - Arme uma armadilha para Odahviing em Dragonsreach.
  • The World-Eater's Eyrie - Atravesse o portal para Sovngarde, no Templo Skuldafn, nas Montanhas Jerall. Acessível com a ajuda de Odahviing.
  • Sovngarde - Vá para o Hall dos Heróis para pedir ajuda aos três antigos heróis nórdicos, para matar Alduin.
  • Dragonslayer - Mate Alduin.
    • Epílogo - Volte para Skyrim e colha os frutos de seu triunfo.

Quests secundárias

Quests de facções

As quests realizadas para as várias facções não são consideradas parte da linha principal de missões. As escolhas feitas durante as missões das facções não são canônicas, mas importantes no progresso do jogador. Cada facção contém várias missões radiante que podem ser completadas inúmeras vezes.

Elder scrolls online pets quests

Elder scrolls online pets quests

Voc–ļ tamb–Ļm pode ajudar na tradu–∑–≥o, quer saber como envie um email para [email protected] com o assunto "Tradu–∑–≥o ESO quero participar!" que assim que poss–Ĺvel entrarei em contato com mais informa–∑—Öes!

userWindowsDocumentosElder Scrolls OnlineliveAddOns

userWindowsDocumentosElder Scrolls OnlineliveAddOnsTraducaoPortuguesBRLeia-me.txt

userWindowsDocumentosElder Scrolls OnlineliveAddOnsTraducaoPortuguesBRReadme.txt

userWindowsDocumentosElder Scrolls OnlineliveAddOnsCervanteso

userWindowsDocumentosElder Scrolls OnlineliveAddOnscervanteso-le–Ļme.txt

userWindowsDocumentosElder Scrolls OnlineliveAddOnscervanteso-readme.txt

userWindowsDocumentosElder Scrolls OnlineliveUserSettings.txt

Mudar Linha: SET Language.2 "en" para SET Language.2 "br"

- Revis–≥o dos arquivos br.lang (Conforme a equipe de tradu–∑–≥o for trabalhando vamos postando atualiza–∑—Öes)

- Traduzido novos textos

- Consertado bug que parava de funcionar por causa do update do ESO para 1.7.0

- Inclu–Ĺda novas senten–∑as que foram colocadas no path 2.0.11

- Criada uma rotina para executar utilizando a tradu–∑–≥o em conjunto com o Launcher para o pessoal que usa a Steam

- Inclu–Ĺda novas senten–∑as que foram colocadas no path 2.0.8

- Inclu–Ĺdo nome dos primeiros tradutores que est–≥o ajudando! (fico com pregui–∑a de ajuda agora seu nome n–≥o t–Ī l–Ī XD)

- Primeira vers–≥o do splash da tradu–∑–≥o PT-BR, mais agradecimento no chat

- Novas senten–∑as foram inclu–Ĺdas e traduzidas pelo Google tradutor facilitando ainda mais o entendimento (senten–∑as novas 6.464 total de senten–∑as atualmente 420.574);

- Algumas imagens ainda insistiam em n–≥o aparecer mesmo depois da corre–∑–≥o BR 0.5, mas com uma revis–≥o mais apurada foi corrigido;

- Emote n–≥o estavam funcionando at–Ļ a vers–≥o BR 0.5, mas agora funcionam em ingl–ļs e portugu–ļs sem precisar ficar alterando entre os idiomas (digite no chat /dance ou /dancar) veja a lista completa em https://goo.gl/S4oenW

- Sistema de colabora–∑–≥o para tradu–∑–≥o aperfei–∑oado agora ficou mais f–Īcil gerenciar e integrar as tradu–∑—Öes enviadas e evitar falhas.

- Lan–∑ada, corrigido problemas onde ao inv–Ļs de aparecer uma imagem aparecia um caminho.

- Tradu–∑–≥o do br.lang pelo google

- Revis–≥o dos arquivos br_client.lua

- Disponibilizar arquivos para ajudar na tradu–∑–≥o

- Em conversas nos foruns descobri que depender–Ī da ZeniMax e Bethesda oferecer suporte aos caracteres "–≥" e "—Ö" para facilitar a leitura os mesmos ser–≥o substituidos tempor–Īriament por "–ī" e "—Ü" respectivamente, j–Ī que o trema foi aposentado na l–Ĺngua portuguesa mas –Ļ indentificado pelo jogo

- Pastas Modificadas para tirar o nome de Cervanteso, afinal no futuro essa tradu–∑–≥o ter–Ī mais colaboradores e n–≥o ser–Ī justo com eles ter o nome de s—É um colaborador

- Revis–≥o dos arquivos br_pregame.lua

- A tradu–∑–≥o do Cervanteso e Morganlefai parece possuir alguns erros ent–≥o para manter a integridade foi usado os arquivos originais em ingl–ļs que est–≥o dentro do jogo

- Atrav–ļs de um sistema desenvolvido por mim separei o que precisava ser traduzido e coloquei no google tradutor